domingo, 10 de agosto de 2008

I don't know.

Eu já não sei mais o que faço.Não sei como me sentir quando você some, não sei se te prouro ou se te espero.Eu só quero poder saber se você está bem, mande notícias.Eu sinto a sua falta.Eu não quero mais esse sentimento ruim, eu quero poder ter certeza que você está bem.Eu quero, eu quero você.Não tem jeito, eu não consigo te esquecer, eu já até desisti de tentar.Nesses tempos que você some eu até finjo que já te esqueci, mas é só eu te ver de novo que tudo volta num piscar de olhos, eu queria que você assim pra te esquecer, num piscar de olhos, seria tão bom.Eu sei que tudo que você me fala pode não ser verdade, que quando a gente se ver, quando eu puder olhar nos seus olhos, tocar no teu corpo, não vai ser do jeito que eu imaginei, parece que a esperança dessa vez não foi a última a morrer.Mas vou levando como posso, sorrindo quando quero, você não conseguiu arrancar minha alegria, eu ainda posso sorrir, mesmo que um lado meu esteja triste o outro está muito feliz, e esse tem que sempre prevalecer.E sabe, eu consigo viver sem você, eu ainda não morri não é?To aqui, inteirinha, feliz da vida, talvez eu esteja forçando esse sentimento.Vou tentar não ligar para as besteiras que você fala só para me provocar.Vê se aparece, to sentindo sua falta, além de tudo você é um amigo, e eu não quero que você suma.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Às vezes eu me pergunto se ele te faz bem e esse pensamento me assusta,me deixa preocupada contigo.

A. disse...

Tá com uns desabafos grandes, heim flor?