segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Help, i need somebody.

Essa vai ser a última vez que eu vou escrever alguma coisa sobre você.Agora chega, você não merece isso.Eu preciso botar na minha cabeça que você não me faz bem, que você é a parte ruim que eu não consigo tirar de mim.Eu preciso de ajuda pra tirar você de mim, preciso de ajuda, rápido.Eu to me afogando nesse sentimento, meu ar tá acabando, eu quero sair daqui, quero respirar com todo o meu fôlego, sorrir com toda a alegria possível, não pensar que você era o que poderia estar ali comigo.Eu não gosto mais dessa paixão, já não me faz mais bem, não é mais um sentimento bom de sentir.Eu só quero ajuda pra voltar a respirar, voltar a ser feliz completamente, quero poder dizer verdadeiramente que está tudo, tudo mesmo, certo.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Você,pedindo ajuda?Então é mais grave do que eu pensei..Conta comigo -agora mais do que nunca.

Seph disse...

com o sentimentalismo vc tem com quem contar que eu sei, inclusive comigo

mas se precisar de alguem pra matar outra pessoa pode confiar em mim tbm s2