sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Friendship never ends.


Deixa tudo isso pra lá.Quem é que se importa com esse mínimos detalhes que não dão certo, quando se tem tudo isso, o sol, a beleza de um sorriso, o amor de uma amizade, o calor de um abraço, o carinho de um amigo.Tudo isso faz a vida valer a pena.Não se importe com esses problemas amorosos, jogue-os fora e se importe com a verdadeira amizade, por isso vale a pena chorar, vale a pena lutar.Isso é uma coisa bonita de se ver, amigas que se entendem só com um olhar, amigas que se abraçam forte quando se vêem, amigas que sentem saudades umas das outras mesmo se vendo todos os dias, aquela amizade que agrada a quem vê, mas principalmente a quem sente.É o meu combustível, o que me faz ainda estar aqui, o que me faz sorrir.Afinal, como diz Mário Quintana, a amizade é um amor que nunca morre.Vamos curtir todos os momentos juntos, eu quero passar o resto da minha vida ao lado de vocês.

4 comentários:

Anônimo disse...

Considering the fact that it could be more accurate in giving informations.

Ila Marinho disse...

É o que move a vida.
Quero morrer tua amiga,velho.Mesmo você sendo podre.

T-AMO MLK!

Seph disse...

a vida eh uma tragedia para os que sentes e uma comedia para os que pensam

Seph disse...

quem disse que aquilo era sangue? D:

ta tao na cara? D:

e, err foi mal, eh que eu preciso dele pra viver sabe .-.