terça-feira, 19 de agosto de 2008

New York.


Andavam calmamente por uma rua de Nova York, o frio não os deixava andar rápido.De repente uma voz distante gritou o nome da menina com um casacão xadrez, uma calça jeans e uma bota de cano alto.Ela virou rapidamente, o resto da família virou, para e ver quem a chamava, curiosa.
- MIKE! - ela gritou de volta.Um menino com um belo sorriso de pateta vem correndo com sua bela jaqueta de couro e touca em sua direção.Eles se abraçam de um jeito meio desajeitado mais cheio de curiosidade pra saber como era o calor um do outro.Ficaram um bom tempo se abraçando.A mãe da menina avisou que ela e seus irmãos entrariam na loja ali do lado, a menina apenas sinalizou que ela tinha entendido sem largar o menino.Finalmente os dois se soltaram, ele a olhou nos olhos e abriu um sorriso enorme, ela fez o mesmo.
- Eu não acredito que a gente realmente se encontrou! - a menina exclamou feliz depois de um tempo de silêncio.
- Eu quase tive um ataque quando eu te vi andando do outro lado da rua! - confessou Mike.A menina riu. - Vamos lá no starbucks comigo por favor?Meus amigos devem tá achando que eu sou louco! - ele disse já a puxando.
- Você saiu correndo sem dizer nada? - ela perguntou já sabendo a resposta.Ele riu.Chegando lá, ela deu de cara com um grupo de garotas e garotos lindos.Uma se chamava Jennifer, ela tinha olhos azuis, um era o Justin, ele tinha belos cabelos loiros jogados na cara, o outro era o Nicholas, e ele tinha olhos cordegramamuitobemregada, a outra era a Kendra, e ela tinha um maravilhoso cabelo preto ondulado acompanhado de belos olhos verdes.E esse era o maravilhos grupo de amigos do Mike.Ela ficou parada admirando todos, eles sorriram para ela.E depois todos estavam a acompanhando de volta para a frente da loja.Eles ficaram ali por um bom tempo, conversando, tirando fotos e rindo muito.Depois de um tempo todos foram embora, menos o Mike, ele iria acompanhá-la até o hotel, já que sua mãe e seus irmãos já haviam ido.
- Mike, o senhor "tenho 16 anos e já posso dirigir" já não tem um carro não?
- Tenho, só que tá lá no central park...
- Então esquece, meu hotel é perto de lá.Inútil. - os dois riram e ele a abraçou.Eles continuaram caminhando abraçados.O frio só deixava o calor um do outro cada vez mais tentador.
- Eu tinha imaginado seu cheiro completamente diferente. - ele sussurrou.
- Se decepcionou?
- Não, é bem melhor do que eu imaginava. - ela sorriu.
- Teu cheiro me dá vontade de ficar agarrada no teu pescoço pra sempre. - ele sorriu e disse pra ela o quanto ela era boa com as palavras e como ele adorava aquilo.Ela riu e agradeceu.Depois de uma longa caminhada conversando sobre como um imaginava o outro eles chegaram no hotel, ela lhe deu um beijo na bochecha e foi embora, ele a puxou de volta e lhe roubou um beijo daqueles de cinema, com direito a neve caindo e todas essas viadagens.Ele a soltou e ela quase caiu.Os dois riram, ela lhe deu um outro beijo, sorriu, recebeu um beijo na testa e foi embora, boba e sorridente, e ele foi embora com aquele belo sorriso de pateta no rosto.

3 comentários:

Seph disse...

eita povo que ri facil ;3

Ila Marinho disse...

Sorriso fácil :) Que nem eu.Nossa,que texto mais viadinho,Ana.Amei :)

B. disse...

Tem algum lugar melhor para cenas de filme do que New York? :D