terça-feira, 23 de setembro de 2008

Hey there Delilah.

A voz suave dele ecoava pelo Pub barulhento.Os garlons corriam com as bebidas, as pessoas riam alto, tomavam cerveja, conversavam, só uma única pessoa prestava atenção na música, a garçonete morena estava encostada perto do palco aproveitando a música, a voz do belo rapaz fazia-a esquecer do resto do mundo, o pub estava em silêncio, para ela, eram apenas os dois, ele com seus cabelos suados grudando na testa, seus olhos azuis fechados, o sorriso de lado enquanto ele sussurrava a música de uma maneira sedutora, ela ali sentada no palco, tentando esquecer a zona do Pub, seus olhos fechados, seus cabelos ondulados presos num coque frouxo, um sorriso cansado no rosto.Ela abriu os olhos assustada quando ouviu um xingamento, foi em direção da mesa, pediu desculpas, atendeu algumas mesas e o pub finalmente fechou, ela foi ao banheiro, lavou o rosto, pegou suas coisas e foi limpar as mesas.Uma mão tocou em seu ombro.
- Quer carona pra casa, amiga? - martha perguntou.
- Não vou terminar de limpar aqui, e vou a pé, brigada. - Ela foi embora, Louise sentou-se na mesa e apoiou a cabeça nas mãos e fechou os olhos, descansando.
- Você tá bem? - a voz entrou nos seus ouvidos arrepiando cada fio do teu corpo, abriu os olhos e deu de cara com o cantor de olhos azuis, ela sorriu e fez que sim com a cabeça.Ele passou a mão no rosto dela e sorriu.
- Harry. - ele disse estendendo a mão.
- Louise. - ela disse apertando a mão dele. - Impressionante como a gente trabalha junto faz meses e nunca se falou... - os dois riram.
- Verdade, acho que poucas pessoas que trabalham aqui conversam, é sempre a maior correria.Quase ninguém me ouve cantando, tirando você. - ela disse sorrindo pra ela, ela ficou vermelha e riu nervosa. - Relaxa, eu continuo cantando só porque você ouve. - ela sorriu envergonhada, ele sorriu e se aproximou, encostou os seus lábios no dela, se afastou esperando uma reação, o coração dos dois estavam a mil.
- Quer que eu te deixe em casa, com meu carro novinho? - ele disse sacudindo a chave e rindo.
- Claro. - eles saíram juntos e foram pra casa dela. (Jogar banco imobiliário, claro. HAHAHA ;D)