quinta-feira, 25 de setembro de 2008

e o medo vai tomando conta...

Eu não sei o que tá acontecendo comigo, eu preciso saber, não gosto disso.Por que os médicos nunca são claros em suas expressões, porque ele conseguiu me deixar tão preocupado quando pediu aqueles exames sem mesmo dizer o que pensava que era.Eu só quero saber o que tá acontecendo droga!Eu quero saber se vai ficar tudo bem, ou não.Eu to com medo, poxa.A menina forte e feliz desapareceu, eu to me sentindo fraca, to me sentindo mal, to com medo, morrendo de medo.Eu sei, todos vão pensar que é a maior besteira do mundo.Mas, sabe, eu sei como eu to me sentindo e eu nunca tive isso antes, e o cara lá me convenceu que não é nenhum motivo psicológico sabe?Mas que merda.O que tá acontecendo comigo?Eu não consigo parar de pensar nisso.Quero fazer logo essa porra de exame e descobrir se eu vou sobreviver, e voltar com a minha vida normal, só tendo dores de cabeça por um motivo qualquer, como estresse, se eu vou morrer, ou se eu vou ter uma vida complicada cheia de dores de cabeça.é, trocadilhozinho infeliz.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Gata,ficar pensando tanto nisso só vai te dar mais dor de cabeça,tenta se distrair (sei,sei.você vai dizer que não dá,mas faz um esforço).
I'm here for you.

T-AMO,MLK!!

A. disse...

já te disse que não vai dar nada, e se der a gente conserta.
também não sou fã de médicos.

Seph disse...

rlxa, so viva como se fosse os ultimos momentos, vai ver que não vão ser mas vai ter gostado de viver assim e vai querer continuar desse jeito, vale a pena.