domingo, 28 de setembro de 2008

Não é justo.


Por que você é só uma coisa da minha cabeça, mas eu não consigo parar de pensar em ti, você é a fantasia mais real que já existiu na minha cabeça, e é a que eu não quero que vá embora nunca.Você é realmente o amor da minha vida, e de mais um milhão de garotinha frenéticas.Na minha cabeça você é BEM mais bonito do que aquele tal de robert, uma beleza que não existe, entende?Ai, Edward, você podia muito bem existir né?Ou pelo menos ser algo bem perto disso.Eu estou completa, platônica e bobamente apaixonada por ti.Você é o meu cara perfeito, ou melhor, vampiro.Mas, tudo bem.Eu consigo sobreviver contigo em meus pensamentos, em meus sonhos.Visite-me toda noite em meus sonhos, não tem problema, eu acordo bem.Mas se quiser aparecer aqui no mundinho real não vou reclamar ou pelo menos inspira um pouco esses caras tão... humanos.

Um comentário:

A. disse...

Ila:
Não é,tipoassim,incrível?Sou platônicamente apaixonada por ele também..No dois ele desaponta MUITO a gente,mas depois de surpreende.
É perfeito.