terça-feira, 21 de outubro de 2008

Um irmão.


Ela olhou para aquele fusquinha branco, e viu o rapaz que tanto admirava sair lá de dentro com os cabelos bagunçados e um sorriso orgulhoso estampado no rosto.Ela correu até ele e lhe deu um abraço apertado, lhe deu um beijo estalado na bochecha.Ele abriu a porta do passageiro, ela entrou sorridente, ele sentou no banco do motorista e soltou um suspiro.
- Lindo o pipoquinha, não é? - ele disse com um brilho infantil nos olhos, ela soltou uma gargalhada.
- É, o pipoquinha é lindo sim. - ela disse num tom brincalhão, ele riu. - Olha, não me mata tá?Confio completamente em você, mas não na frente de um volante. - ela disse rindo, ele soltou uma risada sarcástica e começou a dirigir.Eles pararam no parque do outro lado da cidade, sentaram-se na grama e começaram a conversar.
- Como vai a namorada? - ela perguntou piscando para ele, ele riu rápido e soltou um sorriso que não conseguia disfarçar a paixão.
- Vai bem.E o teu namorado em mocinha? - ele perguntou bagunçando o cabelo da menina.
- Tá ótimo. - ela soltou um sorriso super apaixonado, os dois riram bestas.Depois de alguns segundos de silêncio. - Promete que vai ficar aqui pra sempre? - ela soltou o olhando com cara de cachorro abandonado.
- Aqui no parque? - ele soltou a piadinha ridícula, os dois riram.
- Você entendeu, ridículo.
- Vou sempre cuidar de você, gorda. - ele disse puxando a menina pra si e lhe dando um beijo no topo da cabeça.
- Brigada, obeso. - ela disse rindo.Eles ficaram ali curtindo um ao outro, curtindo a amizade, ela ouviu alguns conselhos dele.Ele era como um irmão mais velho para ela, um irmão que ela admirava com todas as forças, e que ela amava muito, que ela nunca queria perder.A amizade deles tinha surgido por um motivo meio besta, eles já tinham tido algo além da amizade, mas isso nunca abalou o amor de irmão, de amigo que eles sentiam um pelo outro, tinha sido uma amizade rápida, mas que eles sabiam que ia durar por mais um bom tempo, mesmo com a diferença de idade.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Esse sentimento que você tem por ele,sabe?Poisé.É o mesmo que eu tenho pelo Mickael,mas diferente de vocês dois acho que a nossa amizade não vai sobreviver a tudo isso que aconteceu.
Estou com medo e sinto a falta dele.