quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A melhor coisa da minha vida.


Eu não quero ter um daqueles amores dependentes, que as pessoas insistem em chamar de amor de verdade.Eu não quero ficar arrasada com a distância, não quero sentir um aperto ao ver a pessoa indo embora, eu não quero ter motivos pra sofrer.Eu quero amar alguém, alguém em que eu possa confiar, alguém que me faça pensar no próximo encontro e não em como será triste a despedida.Eu não quero depender de alguém para a minha felicidade, é a minha felicidade, droga, e eu escolho como, quando e onde ela aparece, o momento da felicidade é o 'sempre', fechou?Eu não quero chorar por saudades, por medo, por dor, eu só quero chorar de alegria.Quero que o meu sorriso transmita toda essa felicidade dentro de mim.Eu não quero ver as pessoas que eu gosto tristes, se eu pudesse, abria mão da minha felicidade pra entregar um poquinho para elas, mesmo que isso fosse me fazer chorar, eu prefiro chorar a ver vocês chorarem.Então prometam uma coisa pra mim, quando vocês quiserem chorar vocês me emprestam as suas lágrimas e eu empresto minha felicidade, tá?Eu choro por vocês e vocês ficam felizes por mim.Vocês são as coisinhas mais bestas que existem, vocês às vezes me enchem o saco, vocês às vezes não me escutam, mas, mesmo assim, vocês são as melhores coisas que já poderiam ter acontecido na minha vida.Vocês são o meu 'amor de verdade' aquele que me faz feliz a cada encontro e me faz esperar pelo dia seguinte com uma alegria imensa, são o motivo de eu ir pra aquele lugarzinho infernal só para eu ver os seus rostinhos, e quem sabe até receber um sorriso, e receber aquele bom dia.Então nada de ficar 'blue' tá bom?Eu só quero a alegria de vocês, quero um sorriso de verdade, e quero poder estar aqui pra vocês, pra tudo.Não me importo de ficar com a blusa encharcada de lágrimas tá?Mas, eu só quero receber os seus sorrisos cheio de alegria, nada de sorrisos falsos.

3 comentários:

A. disse...

Falou, disse e disse outra vez. Tou contigo nesse post.
Mas não precisamos desse acordo, todas nós temos o direito de rir e chorar, gata. Sei que é ruim ver uma amiga chorar, mas é bom fazê-la sorrir em tempos assim, então até compensa.
Se pudermos ser mais felizes que tristes tá tudo certo e a gente vai seguindo.
Vamos seguindo.

Ila Marinho disse...

Pronto,agora eu tenho um pouco da tua felicidade aqui comigo e vou sorrir uns sorrisos mais verdadeiros.Obrigada,menina linda,você me fez um pouquinho mais feliz.
(:

B. disse...

Nâo é preciso abrir mão da sua felicidade, nunca. Nós estamos aqui pra compartilhar a felicidade (e todo o resto também... ok, quase todo.) e não para dar ela inteira pra alguém.