quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Gosto sim.

Esses arrepios vêm vindo cada vez mais frequentemente, teu sorriso me deixa tranquila, tua voz no meu ouvido me tira do sério.Teu carinho é algo que não quero perder, você sabe exatamente o que fazer pra me agradar, tua boca na minha me faz tremer, você me faz esquecer de respirar.Quando estou contigo tudo que mais me importa é teu sorriso, teu toque, tua boca, teus olhos, você.Eu realmente não ligo quem veja, eu quero que o mundo saiba que você está comigo e que estamos felizes desse jeito.Você se tornou especial rápido, tava sendo forte, mas agora não dá mais, você tira minhas forças, me ajuda, se preocupa, você é um amor, e eu gosto um tanto de ti.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Odeio dizer isso,mas..I knew it.
Ah não,espera.Eu não odeio não.ADORO!
:)

Johanna disse...

Não sei se alguém te contou, linda, mas você tá apaixonadinha. Pronto disse! \o-o/


Boto maior fé. (;