sábado, 8 de novembro de 2008

Freakin' out.


E cá estou eu trancada em casa, pirando pela falta do que fazer, desejando ter um carro, desejando não ter preguiça, desejando sair, desejando ir para o lugar que coisas interessantes podem acontecer, bebendo água em vez do que eu realmente queria beber, sem nenhuma risada a vista, sem nenhum amigo do meu lado pra me fazer cosquinha, pra me dar um beijo de graça, pra me dar um abraço.Nessas horas que eu quero ter um carro, eu iria pra sua casa, pra casa dele, dela, de todos vocês, ou eu simplesmente ficaria vagando por ai ouvindo música, até cansar e resolver voltar pra casa.É por esse e outros motivos que eu quero que o tempo passe um pouco mais rápido até os meus dezoito anos, e eu possa finalmente ligar a Penelope, ligar o som dela, colocar o meu cd favorito, abaixar as janelas e sair por ai sentindo o vento noturno bagunçar meus cabelos, acariciar meu rosto, o cigarro na minha mão esquerda pendurado para fora da janela.Eu só quero me sentir livre e dona de mim mesma.Mas que merda, eu quero a porra de um carro!

3 comentários:

A. disse...

Ái, um carro. Gastar gasolina por aí como se não houvesse amanhã, gritar minhas músicas pra toda a rua ouvir, sentir o vento deixar meu cabelo em pé. Sweet eighteen. Mal posso esperar :)

Ila Marinho disse...

Sweet eighteen. Mal posso esperar :) [2]

Johanna disse...

Sweet eighteen. Mal posso esperar. [3]

Aliás, se você deixar o cigarro pra fora da janela, ele queima mais rápido, e você não quer isso. ;B