quinta-feira, 13 de novembro de 2008

We'll always be together.

É estranho pensar que daqui a pouco todos vamos seguir as nosas vidas, todos vamos para um canto diferente, mas a certeza de que isso não vai influenciar em nada na amizade é enorme, eu sei que não importa a distância eu vou gostar de vocês do mesmo jeito, e vocês sempre vão ser as pessoas com quem eu mais quero conversar, quero rir, quero abraçar.Vocês não sabe o quanto eu vou sentir a falta de vocês quando eu for.Mas eu sei que não dá pra ficar grudado desse jeito pra sempre, e eu sei que cada muitas saudades vão ser mortas na nossa história, muitas coisas ainda temos para viver, muitas viagens, muitas festas, muito tudo.Vocês vão ser sempre importantes, e qualquer coisa, uma ligação interestadual nem é tão cara assim em?Ou até mesmo o msn pode ser usado.Putamerda, como eu vou sentir a falta de vocês.Ainda temos dois anos para aproveitar, cats.E aí, depois é só pegar o carro e pronto, sair por essas estradas, juntas.Todo final de ano, todo meio de ano, todos os feriados, eu quero ver vocês.eu amo vocês, porra.

4 comentários:

A. disse...

é, tenho um pouco de medo da vida pós-escola, sem nada nos prendendo aqui. Porque eu sei que a gente não vai durar muito nesse lugar podendo estar em qualquer outro que nosso limitado fundo monetário nos permitir. E sei que os tais lugares não vão ser comuns.
Putamerda, odeio distâncias.
Mas fazer o que.. só tentar diminui-las de vez em quando, né?

Johanna disse...

Pois é. Assusta um bocado pensar que daqui a pouco tempo vamos todos estar em lugares onde não conhecemos mais do que duas ou três pessoas. Daí vamos ter novas vidas, novos circulos, mas não vai ter jeito, sempre vai bater aquela saudade imensurável, nos fazendo comprar uma passagem naquelas promoções de meia-noite, pra encontrar quem a gente não vive sem. Te amo também, gata. Muitão.

Ila Marinho disse...

Hmmm..am I missing something?
Amo você também,gata.

B. disse...

A gente só pode parar de se falar depois da viagem pro Rio com a Bruna dirigindo, lembra?