terça-feira, 4 de novembro de 2008

Good at being bad.


Desliguei o telefone com uma cara de tédio, ele me perguntou quem era depois de me dar um beijo no pescoço, tomei um gole do vinho e disse que era meu namorado avisando que tava vindo conversar comigo, ele arregalou os olhos.
- Calma - beijei-o no pescoço - você não vai a lugar algum. - nos beijamos intensamente, quando meu namorado chegou nós estávamos nos divertindo no sofá.
- Que porra é essa? - ele gritou ao abrir a porta.Vesti a blusa do outro e sorri seco para meu namorado, acendi um cigarro, dei uma tragada longa e soltei a fumaça devagar sentando no braço do sofá.
- Eaí, beleza?O que você quer conversar? - disse no tom mais doce possível.Ele ficou olhando surpreso para mim e para seu melhor amigo de samba canção acariciando minha coxa.O outro olhou para ele com um sorriso sarcástico no rosto.
- Eaí, ainda tá comendo minha irmã escondido, seu filho da puta? - os dois se encararam com raiva, o meu namorado não respondeu.
- Então, acabou, amor - coloquei todo meu sarcasmo e nojo na última palavra. - Finalmente. - acrescentei depois de uma tragada profunda. - Agora, saia. - ordenei tomando o resto do meu vinho.Ele tentou argumentar mas eu apenas mandei ele calar a boca e sair do meu apartamento.Ele saiu de cabeça baixa e eu voltei a me divertir com o outro, só que dessa vez no quarto.

4 comentários:

Johanna disse...

We gotta live, bitch.

Os incomodados que se mudem.

Ana Luiza disse...

Outch.
Bem,azar o do namorado.Essas coisas acontecem,né,o mundo gira.We gotta live, bitch. [2]
Depois do quarto aposto que eles vão pra máquina de lavar.Eu iria :)

por: Ila

A. disse...

What was that for? Tadinho,tadinho,saiu com o rabo entre as pernas.
Máquina de lavar? Acho que eles já se divertiram lá. Se bem que a Ana prefere lavar roupa no taanque,gats, e como a história é dela acho que o fim vai ser outro.

B. disse...

É amigo, se fodeu.