quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Not that bad.

- Eu entrei na boate, vestia uma calça verde limão, um cinto solto por cima dela, uma blusa preta com alguma estampa louca que eu não me lembro muito bem, uma bota preta até metade da canela com um salto que faz meus pés latejarem, meu cabelo estava meio bagunçado por causa da confusão no carro que eu tinha ido pra lá, eu tava com uma maquiagem bem legal, eu mesma que tinha feito e estava super orgulhosa de mim mesma.
- Tá, eu não preciso de detalhes. - o policial velho e gordo interrompeu.Ela revirou os olhos.
- Você pediu com detalhes. - ela disse piscando e continuou. - estava com um batom vermelho lindo que tinha comprado naquela manhã.Ah!E eu estava com um colete lindo por cima da blusa, mas, tá.Eu e meus amigos entramos na boate conversando animados e fomos direto para o bar, beber, porque nós somos um bando de viciados. - ela sorriu meiga.O policial riu cansado.
- Quantos anos vocês tem?
- Idade suficiente para beber.Para de me interromper.Ai, a gente bebeu uns cinco copos de vodka com alguma coisa, cada um, e foi se divertir um pouco.Dançamos que nem um bando de loucos, ai um cara chegou e me abraçou por trás, e pelo que eu consegui identificar ele era bem gato, mas num sei, as vezes o álcool me deixa meio maluca e eu troco o feio pelo bonito, coisas do tipo.A parada entre a gente foi ficando meio intensa, nós estávamos quase fazendo sexo no meio das pessoas, sabe, a química ali foi forte.Ele foi me levando em direção do banheiro e nós fizemos sexo lá.Foi ótimo, uma hora eu tava dançando e outra eu estava tendo um orgasmo no banheiro, e eu realmente não me importo se ele era feio ou lindo, ele sabia exatamente o que estava fazendo. - ela riu com a lembrança. - Mas, depois disso minha amiga entrou lá me fez vestir as roupas e nós fomos embora, ou pelo menos tentamos, porque vocês nos trouxeram para cá.
- Então não foi você que matou o cara no banheiro masculino?
- Não!Tá maluco?Sou trash, mas nem tanto, porra.E eu fiz no feminino, eu só sei disso por que era rosa. - ela sorriu besta, ainda tava meio bêbada.
- Então, tá liberada.Chama o seu amigo.
- O Chad?
- É. - ela se levantou e chamou o seu amigo gatinho, ele lhe deu um beijo na boca e ela lhe deu um tapa na bunda os dois riram e o policial soltou um suspiro cansado.
- Esses jovens de hoje em dia... - o policial resmungou.
- Sabem como aproveitar a vida. - Chad sorriu e piscou.Ele revirou os olhos.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Porque somos um bando de loucos,viciados que sabem como se divertir.E brother,tá com a gente tá com Deus!

B. disse...

Policial gordo e mal comido...

Johanna disse...

Caara, você tá escrevendo muito bem, sério. Livros muito consumíveis os seus serão. Quero cópias grátis de todos 8D
HEAOIUHEOAIH

Someday will do those kind of stuff. Just hope that don't take to muchu long.