segunda-feira, 17 de novembro de 2008

I can't say goodbye.


E se eu decidir ir embora sem me despedir, vocês vão me perdoar algum dia?Eu sei que ainda falta tempo, mas eu sei que eu não vou aguentar me despedir de vocês.Eu sei que é meio chato falar com vocês num dia e no dia seguinte estar a alguns km de distância.Desculpa, é só que isso passou pela minha cabeça, mas eu sei que vocês vão fazer de ir até lá só pra me dar um tiro.Eu to com muito medo de ir morar sozinha, e eu sei que eu vou morrer de saudades, mas ao mesmo tempo eu estou louca pra que esse dia chegue logo.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Não sei os outros,mas eu não perdoou não.Acho que a gente tem o direito de saber se e quando você tá indo embora.

Johanna disse...

Eu acho que tudo bem. Desde que você mande um sinal de fumaça depois, daí vai dar pra saber aonde te visitar. A liberdade de escolha é um dos melhores ganhos da maioridade. Faça o que quiser, desde que quebre as regras só por debaixo dos panos (;

Aliás, você anda pensando bastante nisso, né?

Ila Marinho disse...

Liberdade de escolha é uma coisa e consideração é outra totalmente diferente.
Liberdade é lindo,consideração é preciso.