terça-feira, 18 de novembro de 2008

When it rains.


Eu estava deitada no parapeito da cobertura, minhas calças jeans estavam sujas, minha blusa preta não me protegia do frio, meus óculos escuros não escondiam minhas lágrimas, uma gota que não vinha do meu olho caiu na ponta do meu nariz e veio acompanhada por mais algumas, e rapidamente a chuva já deixava dificil enxergar, desci meio desconcertada do parapeito e comecei a andar, as lágrimas corriam livres pelo meu rosto agora, minhas roupas estavam coladas no meu corpo, meu cabelo grudado no meu rosto, e meu sapato encharcado.Eu queria correr, corri até o elevador sentei no chão e os soluços vieram, minha respiração estava falha, sai correndo do elevador e só parei na quadra seguinte, sentei no balanço e fiz o pior que podia fazer, pensar.Todas as lembranças vieram na minha cabeça e a intensidade das lágrimas foram aumentando, como aquilo podia ter acontecido, eu queria botar a culpa em alguém, mas ninguém era culpado, era tudo culpa do tempo, na verdade, nem o tempo tinha culpa.Alguém me puxou para fora do balanço e me abraçou, reconheci o cheiro, tentei me afastar, ele me segurou mais forte.Sussurrou no meu ouvido um 'preciso de você, não vá embora', eu sacudi a cabeça e fui embora, estava na hora de eu fazer o que queria não o que ele queria.E foi ali que acabou tudo, todo nosso amor, todo meu amor na verdade.Toda a nossa futura bela história que não tinha nem começado acabou bem ali, embaixo da chuva, e essa foi a melhor decisão de toda a minha vida.

4 comentários:

Johanna disse...

Profundo.. parece uma história que conheço. Mas a pessoas ainda não realizou que tem que deixar ir embora.

Ila Marinho disse...

Ir embora é difícil,mas às vezes tem que acontecer.Simplesmente por acontecer.

A. disse...

Se eu disser que às vezes a certeza de um 'nada' é melhor que a possibilidade de um 'tudo' você acredita? Let's move on?

Anônimo disse...

Wow ! Amazing blog to follow I would suggest to follow my all friends and family to follow his blog . Vivacious Blog - Full life and energy. Keep Posting, vintage wedding dresses!?! Wedding Dresses Louboutin Shoes Louboutin Shoes Bridesmaid Dresses