quarta-feira, 19 de novembro de 2008

'A melhor coisa das pequenas coisas do meu dia.'

Por que é impressionante como a ligação entre a gente é grande, é só alguma coisa te abalar que eu já fico mal também.É por isso que eu quero que você fique bem, eu só quero te fazer feliz.Eu sei que tudo vai dar certo, eu sei que vocês dois são feitos um para o outro, o amor de vocês é raro, como você mesma disse.E isso não pode acabar assim, tudo que você me disse hoje você nunca tinha dito de nenhum outro, tudo vai dar certo, minha irmã.Acredite.Eu to aqui pra tudo, e só de ver seus olhos encherem de lágrima a minha vontade é de chorar junto contigo.Eu te amo muito.Mesmo você ai sofrendo, você ainda tenta ser a irmã mais velha e me dar o conselho de não ter que desistir, sabe, achei muito bonito todas as coisas que vocês disse, sobre vocês dois serem o melhor um para o outro, e que seus dias sem ele são uma merda, e vocês dois são LINDOS, vai dar tudo certo, irmã.Acredita.

2 comentários:

A. disse...

Vai sim. As pessoas vem e voltam, sabe? As coisas são assim.. e aí as inundações daquele gostinho de saudade. Faz parte.

Ila Marinho disse...

Anaïs tem que parar de copiar as coisas que digo ¬¬ "As pessoas vem e voltam",eu quero dizer.De qualquer forma,é isso aí mesmo.A saudade existe pra gente ser um tantinho mais feliz quando pode matá-la (uau,que cruel).Gosto da saudade,faz a gente dar mais valor.Igual a morte,só que um trilhão de vezes menos trágico.