domingo, 23 de novembro de 2008

Let's get out.



Ele abriu o porta malas, jogou a bolsa lá dentro, fechou com força e foi até mim, meus olhos cheios de lágrima ele secou uma que saiu sem eu deixar.

- Você vem? - ele disse acariciando meu rosto e com um sorriso torto.
- Você sabe que eu não posso. - disse olhando pro meu pé.
- Você sabe que eu não me importo.Eu quero fugir com você, meu amor.É só você jogar algumas roupas numa mochila, deixar um bilhete e a gente vai na direção do horizonte.Não vai ser o mesmo sem você. - ele levantou meu rosto fazendo meus olhos encontrarem com o céu dos seus.Eu sorri e uma lágrima escorregou pelo meu rosto.
- Mas... - eu ia começar a encontrar um motivo para eu não ir ele me deu um beijo e disse para eu ir arrumar as minhas coisas, entrei na casa, taquei minha carteira, algumas roupas e comidas dentro de uma mochila velha e fui correndo lá pra fora, quando voltei ele já estava dentro do carro.Peguei as comidas na mochila e taquei o resto no porta malas, entrei no carro e joguei as comidas no banco de trás, lhe dei um beijo demorado e ele ligou o carro.
- Pro infinito e além! - ele disse acelerando e rindo.

2 comentários:

Johanna disse...

Cara.. você tá muito afixionada com essa idéia de ir embora.

A. disse...

É, tá mesmo. Onde é o botão de desligar? Tou ficando assustada.
Não foge com o primeiro cara que tiver olhos de céu, tá, gata?