segunda-feira, 24 de novembro de 2008

I got you crazy.


As luzes iluminavam aleatoriamente o salão, o cheiro de álcool e cigarro se agarrava nas narinas de todos ali, os barmans trabalhavam intesamente servindo os jovens sedentos por mais álcool, todos ali tinha um estilo meio alternativo, alguns com faixas na cabeça, eu?Eu estava com uma calça skynni, uma blusa, uma sapatilha e uma faixa prata amarrada na testa.Fui até o bar peguei qualquer drink com quantas doses de vodka o barman achasse que eu merecesse, acho que ele queria me embebedar com a enorme quantidade que ele colocou.
- Só por que você é boazinha. - ele disse piscando pra mim.Eu ri.
- Isso é o que você pensa. - disse piscando e de um jeito meio embolado pela enorme quantidade de álcool no meu cérebro.Ele sorriu torto e eu lhe mandei um beijo voltando pra pista de dança.Parei um pouco antes de chegar perto das minhas amigas, olhei para o outro bar e vi o dono de um belo par de olhos misteriosos, com uma faixa preta e branca amarrada na testa, uma blusa social toda aberta e uma calça preta colada.Eu tomei o resto do meu drinque num gole só e fui em sua direção, ele sorriu torto ao me ver indo na sua direção.Pedi um copo d'água pro barman e ele me olhou com uma cara engraçada.
- Tem que dar uma balanceada né, gato? - eu disse piscando pra ele.Ele sorriu um sorriso malicioso.Eu cheguei perto dele com meu copo de água e o coloquei em cima do balcão.
- Me diz um motivo pra isso não acontecer? - eu disse roçando meus lábios pelo rosto dele.
- Eu... - ele disse ofegando.
- Foi o que eu pensei. - eu disse sorrindo maliciosamente e beijando-o logo em seguida.

3 comentários:

B. disse...

Que festa mais linda! :D Gosto de coisas na cabeça.
Hm, gata, poderosa, hein?

Johanna disse...

Pois é, modestia a parte, ham?

Ila Marinho disse...

Hmm..Acho que ele não tem nenhum motivo pra não acontecer.Eles raramente tem,né?
Boys will be boys,after all.