quarta-feira, 26 de novembro de 2008

This can't be just summer love.


E o sol que ia se escondendo me fez perceber como tudo ainda era lindo mesmo sem você aqui, tirei os meus chinelos e caminhei sentindo a areia, caminhei sentindo o vento e sentindo a sua falta.O vento estava ali, carinhoso como sempre, a areia estava gelada, o mar estava com ondas, o céu com poucas nuvens, o sol se escondendo e dando lugar a lua, eu me lembrei do nosso primeiro encontro, não tinha sido desse lado da praia, mas eu me lembrei de como você estava lindo jogando futebol com os seus amigos, como eu nem tinha te notado até a sua bola cair do lado da minha toalha sujando todo o meu livro.Eu lembro de como você pediu desculpas e de como eu fiquei com raiva, até você sorrir do seu jeito lindo, foi nessa hora que você me conquistou eu fiquei toda besta e aceitei as desculpas, você voltou pro campinho improvisado e eu sorri ao te ver parado me observando você sorriu encabulado e eu achei a coisa mais fofa quando suas bochechas coraram e você se virou para continuar o jogo.Depois quando eu já estava indo embora você veio atrás de mim e me perguntou o meu nome eu apenas sorri e disse, perguntei o seu e você me disse com um sorriso gigante no rosto qual era, me deu um beijo na bochecha e me deixou ir.A partir desse dia você não saia da minha cabeça eu sempre tentava te encontrar na praia, a última vez que eu te vi foi ontem, e foi aí que tudo se despedaçou, eu te vi no carro com uma garota loira, você parecia estar se divertindo.Nosso amor de verão acabou muito antes de começar.Deitei na areia e fiz um pedido pra primeira estrela que eu vi.Vi meu sol ser tapado por algo, abri os olhos e você estava ali em cima de mim, com aquele seu sorriso que mexia comigo, você riu ao ver minha expressão de admiração e me levantou, me segurando em seu colo.Eu senti seu perfume ali no seu colo, eu perguntei porque você estava ali, e você disse que era por que eu não saia mais da sua cabeça, eu não pude deixar de sorrir, mas mesmo assim perguntei se aquilo era certo, você perguntou porque não seria se nós dois não tínhamos namorados, eu perguntei sobre sua suposta namorada, ele riu alto e disse que era sua melhor amiga e só, como uma irmã para você.Eu sorri e você sorriu me colocando no chão.

- E esse foi o lugar exato que eu te vi pela primeira vez, o lugar exato que meu coração disparou ao te ver deitada aqui lendo um livro inteligente, que eu fiquei encabulado de te ver sorrindo pra mim, um sorriso lindo, mas lindo que o sol, que o mar, que as estrelas, que o céu, do que tudo junto. - ele disse me abraçando e sussurrando no meu ouvido. - Eu não sei como, mas você já não sai da minha cabeça. - eu sorri e ele me beijou.Agora não era mais eu e o pôr do sol, e sim eu, ele, as estrelas, a lua, o mar, a areia e o vento brincando com os nossos cabelos.

2 comentários:

B. disse...

Eu acredito que esses amores de verão podem dar certo. (:
Um viva para os amores de verão!
(um viva? de onde eu tirei isso?!)

Johanna disse...

É, Bee... Viva! hahaha