segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

I'm too far gone it's all over now, and you can't bring me down.


Os meus olhos desejam encontrar os seus toda noite, a minha pele está sentindo falta do seu toque, o meu coração está sentindo falta de ser acelerado com a sua aproximação, meu nariz sente falta do seu cheiro, minha boca deseja a sua, minha cabeça está se esforçando o máximo pra controlar todas essas sensações, mas parece ser uma coisa impossível.De verdade, eu vou te deixar ir, acho que eu não quero te tirar dos meus pensamentos por isso está tão dificil, dessa vez eu não deixo você voltar, vou me ocupar com outras coisas, e vou conseguir olhar nos teus olhos e não sentir todas aquelas borboletas no meu estômago.Você vai ser só mais um amigo e pronto.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

"(...)vou conseguir olhar nos teus olhos e não sentir todas aquelas borboletas no meu estômago.Você vai ser só mais um amigo e pronto."
Se for tão difícil pra você quanto vai ser pra mim,então estamos perdidas.
Sabe qual é o pior de tudo?Admitir que eu não quero desapaixonar.