terça-feira, 2 de dezembro de 2008

The joy of my life.

Ela apoiava o rosto nas mãos, seu olhar através da janela procurava por estrelas no meio daquela noite nublada, ela coçava a batata com seu pé.Eu adorava a sua mania de enrolar os cabelos em seus dedos, ela fazia isso quando estava envergonhada.Ah, essa minha pequena, realmente não sei se tem algo nela que eu não goste.Gosto da sua cara de emburrada, gosto de como ela morde meu pescoço, gosto do seu sorriso malicioso, ah, esse sorriso me deixa louco.Eu piro quando ela me provoca.Gosto do jeito que ela enfia a cara no meu peito e diz que gosta do meu cheiro.Gosto de quando ela me liga manhosa dizendo que não gosto mais dela.Gosto de chegar de surpresa na sua casa e encontrá-la só de calcinha e uma blusa minha comendo brigadeiro e chorando na "cena mais emocionante" de seu filme preferido.Gosto da maneira como ela se estressa com tudo naqueles dias.Eu gosto dela inteira e ao contrário, gosto dela qualquer dia da semana, de qualquer jeito, suja, despenteada, limpa, arrumada, ela vai ser sempre minha pequena linda, cheirosa e manhosa.O amor, a alegria da minha vida, é isso que ela é.E é isso que tô fazendo agora, escrevendo tudo isso enquanto ela procura por estrelas.
Eu deixei o caderno de lado e a abracei por trás, ela soltou aquela risada gostosa e eu arrepiei.Meu sorriso foi imediato, apontei para o céu e sussurrei que tinha achado a estrela.
- Onde? - ela perguntou animada, voltei meu dedo para ela e cutuquei a ponta do seu nariz.
- Aqui! - ri, ela riu e me deu um tapinha.
- Você é um besta brega. - ela disse rindo, eu forjei ultraje, ela riu mais e foi correndo para a cama, eu pulei em cima dela.
- Sabe o que você merece? - disse segurando seus braços.
- O que?
- COSQUINHA! - disse já a atacando, e foi nessa sequência que encerramos a noite, risadas gostosas, arrepios, reclamações, corações acelerados, beijos, sorrisos, arrepios, beijos, abraços, olhos fechados, arrepios.

2 comentários:

B. disse...

Os arrepios...

Ila Marinho disse...

O ANIVERSÁRIO DO TEU BLOG É AMANHÃ,GATA!