quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Meu conto de fadas.

Se você tiver ai, ouça o que eu digo, eu só peço que você não demore, que você não me faça sofrer, que você não brinque comigo.Peço que me encontre depressa, que venha me ajudar, que me faça sentir todas essas coisas loucas e inimagináveis que dizem por ai, me leve para longe, me resgate desse lugar e me leve pro lugar certo, que é ao teu lado.Me leve para a Terra do Nunca, pois com você eu vou, fico lá pra sempre se for pra ser com você.A gente pode brincar com as fadas, dançar no ar, dançar no mar, derrotar o capital gancho, renovar as forças com um beijo carinhoso.Me escute, e me diga quem você é.Me diga se você realmente tá ai, se tudo isso é besteira, deixe-me sonhar com você e pensar em você, deixe-me apaixonar por essa pessoa idealizada, essa pessoa que eu não tenho certeza se encontrarei.Me deixe fazer o que quiser com você.Vamos para a nossa cabana, vamos para o nosso palácio, vamos para o espaço!Eu só quero sentir o coração acelerar com as coisas mais simples, como um beijo no rosto, a sua mão na minha, sentir o seu batimento.Eu quero te tocar, te sentir, quero saber quem é você.Quero parar de ser besta e ficar te idealizando.Aparece, vai.Não tem nenhum problema ser agora.E se eu já te achei, demonstre, diga que fomos feitos um pro outro, segure a minha mão e sussurre no meu ouvido para eu ir embora contigo.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Aiai,Peter Pan..He always get the girls,all the girls!