quarta-feira, 14 de janeiro de 2009


Ela estava ali deitada na cama somente de calcinha e blusa social masculina vendo ele arrumar sua mala.
- Me dá a blusa. - ele disse esticando o braço, seus olhos vermelhos se encontraram e uma lágrima correu pelo rosto dela enquanto tirava a blusa.
- Isso é tão besta, amor.Eu não acredito que você tá indo só por isso. - ela parou de abrir os botões.
- Me dá a blusa. - ele continuou firme, mas ela continuou olhando pra ele com os olhos cheios d'água. - Amor, você sabe que isso me irrita, e que eu to fazendo isso pra você pensar se isso é o melhor pra você!Eu te amo, e é por isso que eu to indo embora.Eu só quero que você reflita sobre tudo que aconteceu ontem e tem acontecido muito ultimamente.Agora, me dá a blusa. - ela tirou a blusa e apoiou o rosto nas mãos começando a soluçar.Ele esperou ela se acalmar.
- Você vai embora por que os garotos ficam me encarando de vez em quando.
- E você retribui.
- E por que eu bebo um pouco demais.
- Ontem você me falou coisas que ninguém quer ouvir, Giuliana.
- Você sabe que eu nunca quero dizer o que eu digo quando eu tô bêbada.
- Continua machucando!Eu só quero que você reflita sobre isso, sobre o jeito que você age quando a gente sai!Você conversa mais com os caras que você não conhece do que comigo nas festinhas!E tudo isso é influência dessas suas novas amigas.Você não era assim, você nem olhava para os artistas que a gente encontrava.Eu quero a minha Giuli de antes, eu quero o amor da minha vida de volta.Eu quero o seu verdadeiro eu do meu lado de novo, me tratando bem, e não me dizendo coisas desagradáveis.Eu tô fora, enquanto você estiver assim.Só fala comigo quando você se afastar delas, ou pelo menos voltar a ser quem você era.Eu te amo. - Ele disse chorando na porta do quarto com a mala no ombro.Ela ficou ali sem reação
- Eu não sabia que era por tudo isso, pensava que era só por ontem, desculpa.
- Claro, quando você me provar que voltou a ser aquela pessoa linda que eu amo, e não essa mulherzinha que eu não faço a mínima idéia de quem seja eu te perdôo. - ele fechou a porta do quarto e em seguida ela ouviu a porta da sala bater forte.O amor da sua vida indo embora por que ela estava sendo uma completa puta e nem tinha percebido, ela deitou na cama e não dormiu naquela noite.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

There are bounderies we can't go over.