quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

You were there.

Eu sonhei com você hoje, você brincava com os meus cabelos atrás da cortina, e todos aqueles seus fãs gritando pra vocês, e você ali só comigo, você me puxou pra trás do palco e me roubou um beijo delicado, me abraçou forte e sussurrou em meu ouvido que não ia tirar os olhos de mim durante todo o show, eu sorri e encarei seus olhos, senti meu corpo derreter por dentro e agradeci suas mãos estarem na minha cintura.Você sorriu e me deu um beijo na bochecha, acariciou meu rosto e me deixou ali sentada do lado do palco, os gritos ficaram mais histéricos ainda quando as cortinas abriram e o seu amigo de cabelo enroladinho, o careca, e o loiro começaram a tocar com a sua ajuda.Você me olhou e piscou, eu sorri e te assisti ali de perto, menos de um metro de distância.Você tocou e cantou pra mim naquele show.No fim do show você veio todo suado na minha direção e eu nem liguei, pulei no seu pescoço e lhe roubei um beijo apaixonado, você colocou seu baixo de lado e me abraçou forte enquanto retribuia o beijo.
- Se isso for um sonho, eu não quero mais acordar. - você sussurrou no meu ouvido, e eu acordei com o coração disparado deitada na minha cama suando.Eu até tentei voltar pra você, só que os sonhos não permitiram.Eu decidi levantar e lavar o rosto.Meu coração ficou aquecido pelo resto do dia.Espero sonhar com você de novo essa noite.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

I want a musician that loves me more than his guitar.That is true love.