terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

And then it's all done.

Às vezes eu não entendo as pessoas sabe?Um dia eu estava por ai caminhando e um garoto ficou me olhando, eu olhei pra ele e sorri, ele sorriu de volta e veio na minha direção, eu esperei ele chegar e fomos caminhando lado a lado sem dizer nada.Ele segurou a minha mão e eu sorri, ele disse seu nome e eu disse o meu.Conversamos uma tarde inteira, e no fim ele disse que não devia ter feito aquilo, e que era muito errado.Eu lhe perguntei se tinha como voltar no tempo, e ele disse que não, eu disse que ele não devia se arrepender por mais errado que aquilo poderia lhe parecer, foi ótimo enquanto durou.Então lhe disse que se dá próxima vez que a gente se visse não tivesse nenhum problema andarmos de mãos dadas, eu não me importaria de fazer de novo.Ele sorriu.E disse que tinha parar com essa mania, de fazer as coisas erradas e depois pedir desculpas achando que tudo vai voltar ao normal.Eu concordei, realmente era uma mania horrível.Ele fez cara de triste e eu sorri dizendo-lhe que conseguiria parar com essa mania.Ele sorriu pra mim e agradeceu, pediu desculpas e eu fiz cara de brava, ele sorriu envergonhado e disse que aquilo tinha sido certo enquanto durou, mas que agora tava tudo errado.Eu sorri e acenei.Disse que o esperaria por outra volta de mãos dadas pelo parque.Ele foi andando na direção oposta da minha.A gente se encontrou de novo, só que dessa vez eu que sentia que aquilo era errado.Tudo depende do ponto de vista.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Juliet,when you're gonna realize that was just that the time was wrong?

B. disse...

Não existe nada inteiramente errado...