quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

She is perfect, for me.

Eu bati na porta, eu ouvi o barulho dela levantando e derrubando o que tinha pela sua frente, ela olhou pelo olho mágico, e demorou um tempo pra abrir a porta.Ela abriu puxando o short pra baixo e ajeitando o meião que usava.Eu a olhei e sorri e ela ficou constrangida.Toda linda com os seus cabelos bagunçados, o nariz vermelhinho, assim como as bochechas, um olhar cansado, um moletom rasgado, e o mesmo brilho nos olhos.Eu lhe disse que estava linda e ela me fuzilou com os olhos.
- LINDA? - ela gritou indignada. - Já te disse pra não vir aqui sem me avisar, principalmente quando eu to gripada, droga. - ela falou com a voz rouca.Eu lhe dei um beijo, e entrei.Ela ficou parada na porta, e só depois de um tempo fechou.Eu joguei todos os papéis sujos no chão e me sentei no sofá.Ela ficou em pé na minha frente.
- Amor, eu num gosto que você me veja assim, e eu não quero que você pegue a gripe. - eu olhei pra ela e disse que não via o porquê dela não querer que eu visse ela daquele jeito, pra mim ela sempre seria linda.
- E ainda por cima, - continuei. - hoje é o nosso aniversário de dois anos de namoro. - ela arregalou os olhos.Eu ri. - Você esqueceu né?
- AI, amor, desculpa!Eu tava tão preocupada em ficar melhor que nem lembrei disso.Ai, nossa, eu sou uma péssima namorada. - Eu lhe puxei pro sofá e lhe dei outro beijo.Ela se aconchegou em mim e eu fiquei lhe fazendo cafuné.
- Eu quero cuidar de você, pode? - eu sussurrei no seu ouvido e ela sorriu pra mim.
- Tá, pode sim. - eu lhe dei outro beijo, e ficamos ali vendo tv.Ela dormiu no meu colo e eu levei ela pra cama.Me deitei ao seu lado e dormimos os dois juntos.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Esquecer datas é meu forte..