sábado, 28 de fevereiro de 2009

DA e NA


E toda essa parada de amor vem à tona, eu me pego refletindo sobre o que eu sinto pelas pessoas do meu círculo social.Descubro que todos tem sua importância, em níveis diferentes, tem as amizades da minha vida e as amizades que estão na minha vida agora.Essas eu sei diferenciar bem.Algumas machucam ao me avisar que elas são 'na' não 'da', e outras me alegram ao deixar bem claro que estão pra ficar.Toda essa história embaralha a minha cabeça e me deixa um tanto filosófica quanto aos meus amores.Todos eles foram amores em escalas diferentes, o amor carnal e momentâneo, o amor carnal mais duradouro, e o amor da minha vida.Todos eles já passaram por mim e eu sei que muitos outros carnais surgiram, e alguns amores mais evoluídos, que poderão até chegar ao nível do amor da minha vida mas que não se sustentarão tanto quanto ele se sustenta.E se sustenta sozinho, pois eu não o seguro.Por mim, já tinha ido embora e me deixado em paz.Mas ele sempre vai ficar sorrindo pra mim esperançoso para poder explodir e me fazer transbordar sentimentos e atrações, tanto que nem conseguirei disfarçar o que sinto, estará estampado no brilho dos meus olhos.Todos poderão notar no tremer das minhas mãos e no meu sorriso emocionado.Eu sei que um dia os amores que passaram na minha vida vão me deixar lembranças alegres, eu sei que talvez eu não esteja do lado do amor da minha vida quando me lembrar e rir comigo mesma das bobagens que pensei em fazer para consegui-lo para mim.Mas, o amor da minha vida não precisa ser necessariamente com quem vou casar certo?Agora me diz, qual é a estrada que eu devo tomar pra encontrar o amor da minha vida no final, nem me conte dos obstáculos, não me importo.Só quero saber a direção.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Live your life,sweetie.Antes de qualquer coisa.
E quando desobrir a direção,me avise como fez isso porque quero achar a minha também..E no fim da estrada o porto seguro.

Ila Marinho disse...

*descobrir