sábado, 7 de fevereiro de 2009

Someday they'll be together, maybe.

Eu ali sentada num banco, vendo meu cachorro brincar com mais alguns da vizinhança, observei uma menina de óculos escuros entrando no parquinho com um sorvete na mão, ela deixou sua bolsa num lugar que não tinha areia, sentou no balanço e ficou brincando nele enquanto tomava seu sorvete, notei que ela estava meio aérea, olhava pro céu e sorria.Terminou seu sorvete.Ela olhou pra mim enquanto ia jogá-lo no lixo.Deu um sorriso e eu retribui.Ela voltou para o balanço, eu percebi que ela não tinha idade pra ficar brincando no parquinho, devia ter uns 16 ou 17 anos.Ela pegou sua bolsa e sentou com ela no balanço, pegou os fones de ouvido e escolheu uma música.Ela dublava animada.Ela olhou para trás e sorriu, um garoto de cabelos pretos e olhos azuis, com uma ótima aparência, sorriu de volta.Ela desligou o Ipod e foi até ele.Eles se abraçaram e ela sorriu.Ele falou alguma coisa e ela riu concordando.Ela olhou pra mim de novo, só que sem sorrir dessa vez.Eles andaram lado a lado conversando alguma coisa.Ela olhava pra ele de um jeito intenso e apaixonado, ele fazia o mesmo.Eles ficaram ali embaixo de um prédio na minha frente, eu podia escutar as risadas, e as brincadeiras que eles faziam.Aqueles dois estavam completamente apaixonados um pelo outro.Dava pra notar de longe.As risadas acabaram e eles se abraçaram.Ficaram ali um tempo um sentindo o corpo do outro, ele sussurrou no seu ouvido: "Someday" e ela completou "We'll be together" os dois sorriram tristes.Ele lhe deu um beijo na bochecha e ela foi embora, ele ficou ali um tempo observando ela partir, olhou pra mim, e sorriu.Eu sorri de volta.Ele se virou e foi na direção oposta da dela.Os dois melancólicos depois de uma ótima tarde de diversão.Perfeitos um pro outro e não podem ficar juntos.Não entendo.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Nem eu.
Aiaaiiii,fairy tales..