domingo, 8 de março de 2009

I need to see your smile.

Eu vejo lágrimas aparecerem devagar nos seus olhos, vejo a falta que você sente estampada no seu rosto.Eu me sinto incapaz por não poder afastar essa dor de ti.Eu só queria que você pudesse voltar a ter toda aquela alegria de antes.Eu quero ver você sorrindo de verdade que nem você fazia.Quero que seus olhos brilhem daquele jeito que brilhavam.Eu só quero te ver bem, e faço de tudo para que isso aconteça.Eu te considero como a um irmão, a sua dor é a minha dor, a sua alegria é a minha.O seu riso é o meu.Você tem toda ajuda que quiser em mim, você pode contar comigo pra tudo, e é verdade.Eu só quero te ver bem, bebê.Desculpa não poder arrancar essa dor de ti.

Um comentário:

A. disse...

Tudo bem, nem tá doendo tanto assim. Obrigada, sei que posso contar contigo :')
[suadhsuada!]