quinta-feira, 5 de março de 2009

Toxic.


O teu cheiro veio junto com seu sorriso, que foi logo acompanhado pelo meu, sua mão se estendeu e eu a segurei, você me puxou e fomos de mãos dadas até o centro do salão, você colou meu corpo contra o seu até conseguir sentir cada centímetro do meu corpo, seus olhos negros sorriam para mim por trás dos seus cabelos castanhos, sua pele morena tocou na minha pele branca, eu arrepiei, você segurou na minha cintura com firmeza, eu apoiei meus braços em seus ombros largos e você subiu uma mão para a minha nuca, me segurou forte e pressionou seus lábios contra os meu fazendo meu ar escapar.Você explorava meu corpo com as mãos e eu segurava seus cabelos bagunçados te impedindo de deixar aquilo acabar.Nos separamos por alguns segundos, ainda com os rostos pertos demais, você sorriu de um jeito safado que só você conseguia fazer, e eu sorri envergonhada.Você segurou meu rosto e me levou para mais um beijo.Me pegou no colo ainda me beijando, e me levou para o andar de cima, sem se importar em esbarrar nas pessoas.Me colocou na cama e trancou a porta.Sorriu seu sorriso malandro e eu sorri o meu.Na cama de desconhecidos você me abraçou e foi tirando com calma toda a minha roupa enquanto eu tirava a sua.Você ria do que fazíamos e eu ria junto.Nós dormimos ali, abraçados, nus, e esperando que alguma hora o casal que supostamente iria estreiar aquela cama aparecesse para a gente rir ainda mais.

Nenhum comentário: