quarta-feira, 18 de março de 2009

You're just skin and bones

Você me olha com seus olhinhos fracos, me olha admirado e eu sorrio.Solta um elogio de vô coruja, e eu rio.Me sento no sofá do seu lado e observo o tanto de aparelho em volta de você.Você sorri triste, e eu tento sorrir o meu sorriso mais alegre pra você.As pessoas conversam em minha volta e eu só consigo prestar atenção na sua agonia.Você pede pra ir ao banheiro e as enfermeiras vem te colocar na cadeira de rodas, você fica constrangido.Fico em silêncio por um momento, tento controlar o choro.Você volta e senta na sua cadeira de novo.Colocam o aparelho que te alimenta em você.Você continua assistindo TV e eu assisto com você.Depois de alguns minutos você pede para ir dormir.Meu pai me diz pra eu me despedir de você, e essa palavra me machuca, te dou um beijo na testa e coloco minha bochecha na sua frente pra receber um beijo seu."Tchau, vô" eu digo meio melancólica demais.Lá vem as enfermeiras de novo com a cadeira de rodas."Tchau, gente" você diz de cabeça baixa enquanto vai pro quarto.Eu só queria poder te fazer sentir melhor.Eu te amo, vô.Me orgulho tremendamente de ser sua neta.

Nenhum comentário: