sexta-feira, 27 de março de 2009

Letícia.

Eu estava sentado com a minha câmera na mão, e letícia brincava pelos antigos trilhos.Ela treinava seu balé com um incrível equiílibrio na barra de ferro.O vento fazia sua saia colar no seu corpo, ela girava, ria, sentia o vento na sua pele branca.Teus cabelos se agitavam no mesmo ritmo de sua saia, tudo nela tinha uma sincronia perfeita.Teu sorriso era sincronizado com seus olhos, seus olhos nunca mentiam, essa era uma das coisas que ela mais odiava em si mesma, a sua falta de capacidade de mentir.Eu falava que isso era uma enorme qualidade, mas ela discordava dizendo que às vezes era necessário contar uma mentira saudável.
Ela parou de girar pela barra de ferro e veio andando na minha direção, se jogou em cima de mim e tirou a máquina da minha mão, me roubou um beijo e depois riu, ela colocou os cabelos atrás da orelha e sorriu pra mim, o sol era forte atrás da sua cabeça e o céu estava incrivelmente bonito, uma bela foto.Mas eu achei melhor guardar aquela imagem só pra mim.Ela ficou acariciando meus cabelos e de repente ficou séria.
- Que foi? - eu perguntei assustado com a sua seriedade.
- Não sei, às vezes eu acho que você é perfeito demais pra ser verdade. - ela disse naturalmente e rindo logo após, eu sorri e me virei para ficar ao seu lado, eu a puxei pra mim e lhe dei um beijo.Ficamos ali deitados na grama da antiga ferrovia de mãos dadas admirando o céu até o sol ir embora e dar espaço pra lua.Fazíamos um ano naquele dia.

3 comentários:

Ila Marinho disse...

Charming princes and princesses.Tahey usually don't happen to us.

B. disse...

Eu achei que ela seria atropelada por um trem ou coisa parecida, porque as pessoas sempre morrem nas suas histórias. Viu, Ana Luiza? Você me traumatizou!

A. disse...

AUSDHUA, eu não achei que ela fosse ser atropelada, mas agora que a Bee comentou, nunca mais vou olhar pra essa imagem com os mesmos olhos.
E quem não queria um amor de história,heim? :)