domingo, 29 de março de 2009


Ele devia ter uns vinte anos, ou dezenove, tanto faz, ele tava sentado no banco da praça e eu tava andando de skate por ali, ele tirou os óculos escuros com um ar cansado e olhou pra mim intrigado, eu tava com os meus óculos de aro vermelho que não lhe permitiam ver meus olhos, e eu ouvia uma música cheia de guitarras e baterias, eu senti seu olhar tocar cada centímetro de minha pele, e eu caí, caí de bunda no asfalto molhado.Ele se levantou e foi lá me ajudar.Eu tirei os óculos e agradeci."Merda" eu sussurrei vendo minha calça toda molhada e ele sorriu.Eu o fuzilei com os olhos, ele pediu desculpas e perguntou se eu tinha me machucado, eu disse um não seco e sai dali com meu skate o mais rápido possível."Também foi um prazer te conhecer" ele gritou enquanto eu me afastava.Imbecil dos olhos azuis piscina, cabelos perfeitamente bagunçados, corpo perfeitamente malhado, rosto perfeitamente desenhado, sorriso perfeitamente branco.Nunca mais queria vê-lo na minha vida.Idiota.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

LIAR LIAR LIAR LIAR!
He got you.