terça-feira, 31 de março de 2009

BFF


Ela estava parada no centro do palco, seu cabelo preso num coque bem firme, sua roupa preta colada.As cortinas iam levantando devagar e ela assumiu sua pose, um sorriso enorme do rosto escondendo o nervosismo.A música começou intensa e ela foi brincando com seu corpo, girando, saltando.Tudo com uma enorme leveza, os olhos de todos na platéia brilhavam com tanta leveza.Ela girou, girou, girou e parou firme, esticou os braços pra cim e sorriu.Todos aplaudiram.A música acelerou e seus saltos, seus braços, seus movimentos aumentaram a velocidade também.Ela ia brincando com seu corpo e eu acompanhava admirada, ela voltou ao centro do palco e agradeceu, eu fui a mais animada, levantei, gritei, chorei, e ela riu de mim.Quando as cortinas fecharam, eu sai correndo do meu lugar e fui encontra-la no camarim.Gritamos e eu elogiei o jeito como ela se mexia e ela agradeceu.

- Você precisa me ensinar a fazer isso. - eu disse me sentando pra esperar ela trocar de roupa.

- É um dom. - ela disse piscando, eu taquei uma almofada nela e ela riu. - Vamos. - ela disse saindo após alguns minutos do banheiro com um short jeans rasgado, uma blusa e um suspensório.Eu concordei e peguei meu skate e fomos juntas, eu no meu skate e ela correndo atrás de mim.Paramos na lanchonete mais próxima e comemos batatas fritas cheias de gordura e ketchup.

- À nossa amizade. - eu disse levantando um copo de heineken.

- Que ela seja eterna. - ela completou e nós bebemos tudo de uma vez.

3 comentários:

B. disse...

Hm, nada como uma melhor amiga, né?

Ila Marinho disse...

Yeah.Best friends;need them forever.

A. disse...

Btw,não sei porque mas coloquei eu e você no lugar dessas personagens.Só que em vez de ballet era ragga :x
aiehiaehiaehae (: