quinta-feira, 2 de abril de 2009

Outono.


Nosso romance foi daqueles de verão, o estranho é que estávamos no outono.Você veio na minha direção com sua cara de inocente e eu sorri.Você sorriu um sorriso cheio de sol e eu esqueci de respirar.Você se aproximou e sussurrou no meu ouvido, eu sorri e nós fomos pra fora do café.Você disse seu nome e eu disse o meu.Conversamos por um tempo, contamos as estrelas e você me abraçou forte quando eu tava indo embora, eu te dei meu telefone e você prometeu ligar no dia seguinte.Eu tinha acabado de sair do banho e estava enrolada na toalha quando meu celular começou a tocar, eu atendi curiosa e você riu ao ouvir minha surpresa - eu realmente achava que você não ia ligar - você me pediu para te encontrar no dia seguinte numa sorveteria perto do café que nós estávamos no dia anterior.Eu reclamei do clima pouco favorável para um sorvete e você me convenceu.Eu fui ver um filme e no dia seguinte coloquei uma bela roupa e fui me encontrar com você.Você estava me esperando numa mesa para dois num canto da sorveteria, eu cheguei e você abriu aquele mesmo sorriso da noite anterior, e o meu ar foi todo embora.Você se levantou e me abraçou, eu te dei um beijo na bochecha e você corou.Eu me sentei na cadeira de frente para a sua e você ficou me olhando e sorrindo.Eu ri e perguntei que sorvete você queria, você pediu que eu escolhesse, eu escolhi dois de baunilha com muitas coisas em cima e você riu da minha paixão pelos confetis.Nós conversamos entre as colheradas prazerosas de sorvete, e você me acompanhou até meu hotel.Eu pedi pra você subir e nós rimos quando o elevador parou.Eu soltei um "merda" e você riu do meu medo.Você me abraçou e nossos olhares se encontraram, você me roubou um beijo, e eu me entreguei.O elevador voltou a andar, e eu voltei a respirar.Fomos para o meu quarto e nos entregamos completamente um ao outro.No dia seguinte, você me acordou com uma melodia bonita saindo do violão.E eu fiquei ali enrolada nos lençois e te vendo tocar uma bela e desconhecida música, te perguntei que música era aquela, e você disse que era a música que você tinha escrito sobre a noite que nos encontramos.Meus olhos ficaram molhados e eu te dei um beijo, você soltou o violão e retribuiu o beijo.No dia seguinte você me levou no aeroporto, eu te dei um beijo e pedi pra você não me esquecer, você disse que o faria se eu fizesse o mesmo, eu concordei.E agora eu estou aqui na cidade que nos encontramos, naquele café velho, e você está entrando pela porta.Agora você me roubou um beijo cheio de saudade e eu retribui com a mesma intensidade.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Não tô podendo ler essas coisas,cara.Não tô podendo.