terça-feira, 7 de abril de 2009


Você vem com seu jeito sedutor, eu vou com meu jeito inocente, o sapato na mão, os pés na areia, meu vestido de tecido leve grudando no meu corpo ao ser tocado pela brisa do mar.Você vem com os sapatos pendurados pelo cadarço no seu ombro, a calça social dobrada, a blusa aberta e o paletó você deixou para trás, seus cabelos ruivos em perfeitos cachos caindo nos seus olhos, seu sorriso brilhou na noite sem lua.Você me abraçou forte me tirando do chão, me roubou um beijo cheio de arrependimento e eu retribui cheia de saudades e mágoa.Encontrei seus olhos verdes e você se fixou nos meus castanhos, passou os dedos nos meus cabelos loiros e eu me diverti com seus cacho cor de fogo, lhe dei um beijo na ponta do nariz e sua boca se curvou num sorriso revelando suas covinhas e encolhendo suas sardinhas.Brincamos no mar, rolamos na areia.Boca, cabelos, areia, arrepios.Passamos a noite ali, sem lua no céu, com as estrelas no observando e o mar tocando as pontas dos nossos pés e do meu vestido.

Um comentário:

A. disse...

não entendi a bunda da mulher na foto.
mas gostei do ruivo ;D me apresenta?