sexta-feira, 10 de abril de 2009


E de repente eu me vejo aqui sozinha, sem sua mão pra eu segurar, sem o seu abraço pra me reconfortar, sem seu sorriso pra me alegrar, sem sua pele pra me arrepiar, sem as suas palavras cheias de rimas bonitas, sem os seus olhos, sem todo aquele amor no ar.Você foi embora e não mandou notícias, você foi embora e me deixou sozinha.Me deixou sem ar, me deixou sem sorrisos, me deixou.Você se foi e eu continuo aqui.Você nem me permitiu ir junto com você.Você nem sequer me avisou que iria partir.Você me deixou curtir até o último momento e depois arrancou toda aquela alegria num só puxão.Você costumava enxugar as minhas lágrimas e agora você é responsável por elas.Eu não entendo, eu estou confusa, eu preciso de você.Volta, eu te imploro.Eu preciso do seu sorriso, eu preciso ouvir sua voz, eu preciso sentir seu perfume, sua pele, sua boca, eu preciso sentir você.

Nenhum comentário: