terça-feira, 14 de abril de 2009

Curar esse silêncio entre nós.

No meio de tanta gente eles se esbarraram e ela nem notou, ele segurou sua mão e ela olhou para o seu rosto assustada, ela não se lembrou e ele soltou a mão e pediu desculpas, ela sabia que o conhecia mas não conseguiu lembrar de onde.Ele ficou parado no meio da multidão e ela foi embora intrigada.Ele levou uns esbarrões e correu atrás dela, ela parou ao ser segurada pela mão, olhou pra trás e se indignou.
- Desculpa, você não se lembra de mim? - ele disse soltando sua mão.
- Eu sei que eu te conheço. - ela disse envergonhada.
- A gente andava de cavalo todo fim de tarde antes de você cair. - ele disse com os olhos úmidos.Ela tentou se lembrar mas não conseguiu.
- Desculpa, eu não consigo me lembrar. - ela disse se sentindo culpada e incapaz.Ele balançou a cabeça.
- Não, tudo bem. - ele disse se virando pra ir embora. - Foi bom ver que você está bem.
- Achavam que eu ia perder o movimento das pernas, mas parece que eu perdi uma coisa muito mais importante do que isso, nossas memórias. - ela disse chorando frustrada, ele se virou surpreso e a puxou pra si, beijou o topo de sua cabeça e ela chorou em seu peito.
- Não se preocupe, meu bem.Você não tem culpa por não lembrar.
- É estranho saber que eu te conheço e saber o quanto você é importante pra mim, mas nem sequer saber seu nome. - ela soltou entre os soluços e isso machucou ele profundamente.
- Pietro. - ele disse chorando.
- Me sinto um pouco melhor agora. - ela disse deixando um sorriso escapar. - Você vai ter que me contar todas as nossas histórias.
- Talvez você se lembre. - ele disse esperançoso.Ela concordou e ele foi se apresentar novamente para o amor da sua vida, seu amor de verão, seu amor pra vida inteira, aquele amor que ele tinha perdido e agora tava reconquistando.

Um comentário:

Ana Luiza disse...

eca, velho, acho que eu nunca escrevi algo tão podre. o-o