terça-feira, 21 de abril de 2009

Psicodélico.

Eu estava ali boiando naquela água maravilhosa, você veio e me deu um beijo na bochecha, eu me assustei e quase me afoguei, você riu e me abraçou, me levou em suas costas até a grama e nos deitamos ali, eu encostada no seu peito, e você sorrindo com os olhos fechados.O sol batia na sua pele, eu passava os dedos pelos seus lábios e você sorria.A água rosa e cristalina bem ao lado da azul mexia com o vento das árvores de folhas vermelhas, as ovelhas amarelas pastavam em cima de uma parte de grama que boiava no lago, os cachorros brincavam e rolavam nos campos roxos cheio de borboletas-peixes voando alegremente, você abriu um sorriso e me roubou um beijo.Uma borboleta-peixe pousou no seu nariz e você ficou vesgo tentando vê-la, nós rimos e ela saiu voando e deu um mergulho no lago rosa.As vacas-ursos voavam no meio das nuvens de algodão doce.Você levantou e pegou um pedaço da nuvem e colocou na minha boca, eu comi satisfeita e você riu.Nos levantamos e fomos boiando no nosso pedaço de grama flutuante até o mar de cristais, ele brilhava maravilhosamente, o sol batia e tudo se transformava em um arco íris, nosso pedaço de grama flutuou sobre ele e as baleias verdes acenaram pra gente, os golfinhos pulavam e voavam, um me deu um beijo na bochecha e você fingiu ciúmes, eu ri.De repente tudo foi se afastando, todos iam acenando para gente, e PUM, tudo se apagou e eu acordei no meu quarto sem graça e sem cores, com o meu céu sem graça e sem nuvens de algodão, as ovelhas continuavam brancas, e os peixes e borboletas continuaram separados, os golfinhos não me roubavam beijos, e as baleias não acenavam.Mas que mundo sem graça esse.

Um comentário:

Ila Marinho disse...

Você é louca (:
And,well..guess you can make YOUR world be prettier.