quarta-feira, 22 de julho de 2009


Eu sei que eu não fui feita pra esse lugar, eu sei que eu não fui feita pra viver assim, eu sei que não era aqui que eu deveria estar aqui, eu sei que não era assim que era pra ser, sei minha mente está em um lugar completamente diferente desse que o meu corpo se encontra, sei que meu espírito quer viver de um jeito diferente, sei que ele quer ser livre, sei também que me prendem aqui.Liberdade?Não, o que eu quero é diferente, é algo além, não sei o que, mas sei que liberdade ainda é fraco demais pra mim, quero viver minha vida do meu jeito, que tal?Quero me divertir do meu jeito, me vestir do jeito que eu gosto, não quero ser mais uma na multidão, eu quero me destacar no meio de tantas pessoas chatas, e eu vou, vou fazer de tudo pra isso.Eu só quero isso, e viajar pra florianópolis.

Nenhum comentário: