terça-feira, 21 de julho de 2009


Hoje eu acordei, e lembrei de você, respirei fundo e me levantei da cama, me olhei no espelho e me assustei com a minha cara de cansada, você tinha me pertubado a noite toda.Eu tentei sair de casa, eu juro que tentei, mas você me deixou pra baixo e me fez voltar pra cama.Eu passei o dia inteiro ali, passando os canais, e acabei não vendo nenhum programa, tá bom, talvez um ou outro.Te esqueci por alguns minutos, mas ai você voltou, mais forte do que nunca.Eu tentei me distrair com outras coisas, jogos, baboseiras, mas não, você insistia em martelar dentro de mim.Deitei mais um pouco, e depois fui tomar um banho, cantei algumas músicas e esqueci de você.Joguei, brinquei, mexi na internet, e você foi me deixando, foi sumindo aos poucos, conversei com a minha mãe sobre amores passados, amores presentes, amores futuros, música, teatro, sobre tudo, brinquei com a minha cachorra, vi meu pai, conversei com ele.Notei que você não me incomodava fazia um tempo.Voltei para o computador, e então, você voltou pra mim...


Maldita cólica.

Nenhum comentário: