quarta-feira, 8 de julho de 2009

Love Train


Ela se sentou ao seu lado vendo seu sorriso de canto de olho, eles ficaram ali, sentados um ao lado do outro até ele soltar uma risada baixinha e se virar para ela, ela levantou a sombrancelha desconfiada e ele esticou a mão se apresentando, ela apertou sua mão.
- João - ele disse com sua voz incrivelmente macia, um sorriso escapou do lado esquerdo da boca dela, e ele sorriu com todos os dentes.
- Hilary - ela disse com sua voz rouca, ele sorriu ainda mais.Ele se virou novamente para frente e o trem foi andando.Um filme começou a passar nas cadeiras da frente e eles ficaram assistindo.Quando ela notou estava encostada no peito dele e ele a estava envolvendo com seus braços fortes, ela olhou pra cima e notou como os olhos dele eram incrivelmente claros e bonitos e seus cabelos eram negros, e sua pele morena, ele a olhou e roubou um beijo, ela segurou a cabeça dele não o deixando desfazer o beijo, ele sorriu no meio do beijo e ela o provocou, ele a puxou pra si deixando seus corpos o mais colado possivel.O trem parou e a parada dela era aquela, ela se desvencilhou dos lábios quentes e macios, colocou sua boina e foi embora, deixando um papelzinho com seu telefone, ele sorriu com os cabelos bagunçados e cheio de vontade, ela mandou um beijo e ficou vendo o trem ir embora da estação.

2 comentários:

Ila Marinho disse...

Pra quem tá sem inspiração,ficou bem bom.

Ilojleen disse...

Hi, I'm a photographer who took this photo of a girl at the railway station. I'd be grateful if you deleted, since no one is allowed to copy and publish anywhere photos which are mine. You stole it, what doesn't make me happy...