quinta-feira, 9 de julho de 2009

Sweet memories


Ela andava por onde tinha passado sua vida inteira até os dezoito anos, ela olhava o parque e a nostalgia rolava solta no ar.Ela prendeu a respiração ao ver os balanços aonde sempre ficava, foi ali que tinha visto seu primeiro grande amor.Ele se sentou no balanço do nada e sorriu, ela sorriu de volta e eles ficaram conversando naqueles dois balanços, hoje em dia quebrados, uma tarde inteira, ela riu de si mesma e de como tinha ficado apaixonada, guardava para si o detalhe dessa paixão ainda estar um pouco fresca demais nela, ela caminhou mais um parque e viu um lago, ela riu alto consigo mesma e lembrou da vez em que os dois pularam ali, já adolescentes e com os hormônios a flor da pele, ela lembrava exatamente daquele dia, seus pais tinham viajado e ela foi até a casa dele altas horas da noite chama-lo para ir no parque, ele perguntou se ela estava louca, e ela riu, ele desceu e eles foram correndo de mão dadas até o parque ela tirou sua blusa e ficou só de sutiã e short e ele ficou só de bermuda, eles pularam na água gelada e riram de si mesmos, ela reclamou do frio e ele a abraçou para esquentá-la, e foi depois disso na casa dela que ela teve sua primeira vez.Ela continuou caminhando por ali, até que um menino dos olhos verdes e sorriso magnífico apareceu sentado num banco que ela sempre sentava, ela ficou olhando para ele tentando reconhecer, ele desviou o olhar do chão para os olhos dela, fazendo ela arrepiar por dentro, agora não tinha mais dúvidas, era ele.Ele sorriu seu sorriso magnífico e ela sorriu cheia de saudades, ele se levantou.
- Meu Deus, se me falassem eu não iria acreditar.Olha só quem voltou! - ele disse rindo e a abraçando e dando um beijo na sua bochecha.
- Eu não voltei exatamente, só estou visitando. - ela disse sorrindo triste, o sorriso desapareceu do rosto dele.
- Eu sabia.Você nunca mais voltar pra cá, não é seu lugar certo? - ele cuspiu as palavras rudemente.Ela se sentiu mal, foi exatamente o que ela pra ele quando ela tinha ido embora.
- Desculpa, mas eu já tenho uma vida lá em L.A.Já tenho um trabalho e tudo mais.
- E aqui?E a sua vida aqui? - ele perguntou indignado, ele olhou nos olhos dela. - E eu? - ele perguntou depois de uma pausa grande.Ela sentiu como se uma faca fosse enfiada no seu coração.
- A minha vida acabou por aqui, a única coisa que me faz continuar vindo aqui são meus pais - ela disse e parou e olhou nos olhos dele com as lágrimas se formando no rosto dela. - e por mais que eu odeie admitir, você me faz continuar vindo aqui, continuar tendo lembranças maravilhosas desse parque. - ela disse sorrindo triste com as lágrimas já rolando pelo rosto, ele puxou o braço dela e a abraçou.
- Você não sabe como eu sinto a sua falta, mongolzinha. - ele disse no ouvido dela, fazendo-a arrepiar. - Você era a coisa mais interessante dessa cidadezinha chata do interior, realmente, esse não é o seu lugar, e isso corta o meu coração, mas eu admito, sua vida é realmente em L.A. - ele disse e ela sentiu as lágrimas dele no seu cabelo, ela levantou o rostou e roubou um beijo dele, ele retribuiu.Eles ficaram ali se beijando, e no fim do dia ela foi embora, como ela sempre fazia, e deixou o amor da sua vida ali naquela cidadezinha chata do outro lado do país e foi para L.A. para sua vida cheia de trabalho e pessoas famosas.

Um comentário:

A. disse...

voto no amor da vida dela ir para L.A. Se é o lugar dela, é o lugar dele.