domingo, 28 de março de 2010

Fearless

Day 11 - A song from your favorite band: No worries - Mcfly
Day 12 - A song from a band you hate: Garota Radical - Cine
Day 13 - A song that is a guilty pleasure: One less lonely girl - Justin Bieber
Day 14 - A song that no one would expect you to love: Welcome to the jungle - Guns 'n Roses
Day 15 - A song that describes you: A place in this world - Taylor Swift



Eu estava saindo do mercado, estressada e cansada quando eu vi uma cena no mínimo encantadora: um menino e uma menina dançando no meio do estacionamento, a risada dela contagiava qualquer um, e o jeito como ele olhava para ela era indescritivel, pode-se dizer que era amor, ou uma enorme admiração.Ela vestia um vestido lindo e delicado, ele estava de bermuda e uma regata, ele a levantou do chão e a girou.Eu terminei de guardar minhas compras no carro e entrei neste, liguei o carro e começou a chover, quase que ao mesmo tempo, a menina se assustou mas eles não saíram dali.Ela se livrou dos braços dele e começou a correr, ele parou e a olhou se afastando, ela parou quando estava a uma distância segura, ele riu e correu em sua direção, ela gritou e correu o máximo que conseguiu, mas ele acabou alcançando-a e lhe roubando um beijo.Acho que esse foi o beijo mais apaixonado que eu já vi em toda minha vida.Decidi parar de vigiar a vida alheia e seguir para minha casa, afinal, meu amor e meus bebês me esperavam.

Nenhum comentário: