sábado, 3 de abril de 2010

Sem corrente nem nada, apenas um desabafo.


Só um pequeno desabafo que provavelmente eu apagarei logo.Eu sou uma pessoa deprimente que não consegue viver sozinha, e isso é um fato.Todos falam como eu sempre estou com alguém e eu finjo me gabar por isso.Mas por dentro sou apenas uma solitária acompanhada, nada mais.E às vezes eu sinto que eu uso os pobres coitados, que tem que lidar com as minhas mudanças constantes de humor.Eu os uso para tentar tampar o vazio que eu sinto dentro de mim, mal eu sei que esse vazio é causado por ninguém mais a não ser eu mesma.Eu me faço sofrer por motivos ainda desconhecidos pela ciência.Eu sou uma pessoa incostante que odeia rotina, e nossa, como eu odeio rotina.Odeio almoçar na mesma hora e a mesma coisa, odeio horários.Eu gosto do inesperado, e ninguém pode me culpar por isso, o inesperado é excitante, o inesperado é bom!Até mesmo quando não é uma noticia boa e você pensa que poderia ter ficado sem aquela, mas não, você não podia, se você tivesse ficado sem essa você não teria a emoção, não teria a tristeza.Essas são coisas da vida, a tristeza, o medo, a saudades, e puxa, como eu sinto saudades, existe um enorme pedaço de mim ocupado pela falta de algo ou de alguém.Sinto muita falta do meu dálmata de pelúcia que eu tinha aos meus seis ou sete anos, sinto falta de um amigo, ou até posso chamá-lo de "um amor", mas que agora é mais um amigo, sem mais delongas, sinto falta do meu avô, podia não ser a pessoa mais próxima dele, mas puxa, como sinto falta de ir na sua casa e ver dvd de música clássica, sinto falta de ver seus olhinhos, já cansados, brilharem ao verem sua família toda ali.Mas, graças a Deus, a vida não é só feita da falta, da tristeza ou do medo, a vida possui muitas alegrias e por mais que nós tentemos aproveitá-las ao máximo, às vezes nos esquecemos de prestar atenção nas pequenas coisas, nos detalhes.Por exemplo, aquele almoço de toda sexta com as suas amigas, essa é uma rotina gostosa, uma rotina que a maioria curte.Mas às vezes a gente muda de lugar, ou muda o que a gente come, só pra não cair mesmo na rotina.E aquele abraço de bom dia da sua melhor amiga?Nossa, como isso faz um bem enorme.(Nossa, eu nem sei se eu to escrevendo coisa com coisa, só tá saindo).Por mais que eu esteja sofrendo nesse exato momento, eu sei que amanhã eu vou estar bem e vou rir de algumas coisas que escrevi aqui, mas nunca vou rir dessa parte: os agradecimentos.E eles vão principalmente para os amigos, que me aguentam, e de algum jeito gostam de mim.E pra minha família que me aguenta desde sempre e pra sempre, família a gente não escolhe, mas eu não poderia escolher melhor do que essa, cheia de intrigas, mas muito mais cheia de amor e carinho.Bom, espero que faça algum sentido e não acabe sendo apenas um bando de palavras juntas sem sentido algum.

4 comentários:

Ila Marinho disse...

Sempre faz sentido.Não importa pra quem,mas sempre faz.
Escuta,pequena..Eu te amo.Eu sei como é se sentir assim,'lobo solitário',e puxa como eu sei!Mas um troço importante que eu aprendi com essa coisa toda de se sentir sozinha,é que a gente nunca realmente tá sozinha.Ninguém é uma ilha,minha pequena.Ninguém.Então,por mais que você esteja se sentindo só,tem alguém pensando em ti e te amando.A gente tem que lembrar disso sempre.E não tem problema não gostar da rotina,não tem mesmo.I get you,you know I do.Tu sabe que eu tenho alma de passarinho,então se tu também tem..Se a tua vontade é fugir,sempre,só pra não cair na rotina,então a gente vai juntas.We're gonna be together.Te amozi.

Eric Bustamante disse...

Tem um livrinho que se chama O Pequeno Príncipe de Antoine de Saint-Exupery. Provavelmente você até já tenha lido. Mas tem alguns conceitos nele que lhe servem neste momento: “O essencial é invisível aos olhos”. Talvez o fato de você se sentir sozinha seja sim culpa sua. Você apenas não consegue enxergar o porquê: “Você é responsável por tudo aquilo que cativa”. Cuidado com o usar das pessoas mocinha... De repente, de tanto usar, você acaba gostando... Mas aí o ser pode se sentir desgastado pelo uso e acabar indo embora. Relacionamento é troca e não uso. Tenha uma boa vida.

A DAMA DE NEGRO disse...

Cai de paraquedas aqui e li seu desabafo. Sei como é estar sozinha, entendo da saudade dos que já se foram, sei como é estar com alguém para aplacar a dor. Posso não entender a sua dor no todo mas adorei a sinceridade de seus sentimentos. Abraços moça!

Gaúcha*** disse...

Super por acaso tropecei no teu desabafo. Entendo perfeitamente você. Tanto o se sentir sozinha como o ter saudades... Mas como vc mesma disse,são coisas da vida.
Beijo pra ti =)