sexta-feira, 16 de abril de 2010

Last night

Day 16 - A song that you used to love but now hate Qualquer uma da xuxa? oeiaeoiae nem sei
Day 17 - A song that you hear often on the radio Só rezo - Nxzero
Day 18 - A song that you wish you heard on the radio 5 colours in her hair - Mcfly
Day 19 - A song from your favorite album Star Girl - Mcfly
Day 20 - A song that you listen to when you’re angry Picture to burn - Taylor Swift

Ela acordou e se assustou ao ver um homem deitado ao seu lado, se levantou e viu que estava em casa, bateu na porta do quarto da frente e sua amiga abriu a porta puta.
- Puta merda, Helena, tu grita a noite inteira fazendo sexo e ainda me acorda cedo, porra! - ela resmungou irritada.Helena riu um pouco e falou:
- Amiga, eu não faço a menor ideia de quem é esse cara! - ela disse abaixando o tom de voz, Patricia gargalhou alto e Helena tapou sua boca.
- Cala a boca, sua imbecil, vai acordá-lo!
- Desculpa, mas eu acho que você devia lembrar, porque pelos gritos a noite foi ótima! - As duas riram juntas.Helena tentou puxar da memória algumas lembranças de ontem a noite e só conseguiu lembrar que o nome dele era algo parecido com Rodrigo, ou Rogério.De repente alguém bateu na porta do quarto e Helena abriu de sutiã e calcinha, um homem alto, moreno, com belíssimo olhos verdes estava parado apenas de boxer bem ali na frente dela, antes que ela pudesse ter alguma reação ele a beijou.
- Bom dia, linda. - ele disse abestalhado e Helena ficou com um sorriso besta na cara.
- Bom dia... - ela disse insegura, Patricia admirava aquela escultura de boxer da cama, Helena se virou para Patricia e ele notou que tinha mais alguém na casa.
- Opa, desculpa, meu nome é Rodrigo, prazer. - ele disse indo até Patricia.
- Uau... quer dizer, prazer, é, bem, eu vou embora.A Paula deve tá me esperando lá embaixo.Hell, a gente deve voltar daqui a umas duas horas pra gente almoçar juntas tá? - Patricia disse tirando seus olhos de Rodrigo e encarando Helena pasma, que balbuciou alguma coisa.Patricia pegou sua bolsa se despediu de Rodrigo e sussurrou no ouvido de Helena - Pelo amor de Deus, não desperdiça esse dai, se não eu pego pra mim! - deixando Helena gargalhando e Rodrigo sem entender nada.Os dois conversaram a manhã inteira, ela o levou para o almoço com as amigas, e depois de uns meses para um almoço de família, etc.

Um comentário:

Plínio disse...

oi, gostei mto do seu blog,
Eu faço layouts, se você quizer ter seu blog mais personalizado, mais a sua cara... me procure
http://surtosmodeon.blogspot.com/p/portifolio-encomendas-de-layout.html