sábado, 6 de junho de 2009

Forbidden


Ele chegou com aquele jeito de homem que ele tinha e ela suspirou, seus olhares se cruzaram e ela abriu um sorriso imenso, ele foi até ela e lhe deu um beijo demorado na bochecha.Todos que estavam na sala junto com eles saíram, e eles ficaram ali conversando.

- Sonhei com você essa noite. - ela disse, ele sorriu.

- O que você sonhou?

- Que você me espancava até a morte, foi horrível! - ela disse rindo.Ele arregalou os olhos.

- Mentira?! - ele perguntou assustado, ela riu.

- Não, não é mentira, foi bem horrível mesmo, você foi malvado comigo. - ela fez beicinho, ele a pegou no colo com aqueles braços e beijou sua bochecha milhões de vezes, ela riu.

- Eu nunca ia fazer isso, bebê! - ele disse se sentando no sofá com ela no seu colo.Ela lhe deu um beijo na bochecha.

- Eu sei né, seu besta? - ela saiu do seu colo e sentou do lado dele, ele a puxou pra si e colocou a cabeça dela nas suas pernas começando a fazer cafuné, ela fechou os olhos que nem uma criança, ele lhe deu um beijo na testa e ela corou, depois lhe deu um beijo na ponta do nariz, lhe deu um beijos dos dois lados do rosto, e depois roçou seus lábios no dela.Ela abriu os olhos surpresa, e ele se afastou rapidamente.

- Desculpa. - ele disse se afastando, ela se levantou e arrumou o cabelo, se aproximou dele sem tirar seus olhos do dele, ela lhe deu um beijo rápido e ele sorriu.Eles perceberam um movimento vindo da cozinha e se afastaram rapidamente.

- O almoço tá pronto. - uma mulher avisou da porta da sala. - Tá todo mundo esperando. - ela completou.Eles sorriram juntos e disseram que só iam terminar de ver aquele capítulo da série que passava na televisão e já estavam indo.Ela foi embora e ele se aproximou da bela menina de cabelos bagunçados e lhe deu um beijo demorado na bochecha, a puxou mais pra perto e lhe deu um beijo de tirar o fôlego, explorou o corpo dela com as mãos enquanto ela brincava de levantar e abaixar a sua blusa.Eles pararam e recuperaram o fôlego, ele mordeu o lábio inferior dela e se levantou.

- Vamos, bebê.Eles tão esperando. - ele disse a ajudando a levantar.

- Você tira todas as minhas forças e ainda quer que eu me levante rápido. - ela disse ainda fraca.Ele riu alto, lhe deu um beijo no topo da cabeça e ela lhe deu um tapa de leve no ombro.Eles se ajeitaram e foram normalmente até a cozinha, se sentaram um de frente pro outro e ele arrastou a ponta do pé na panturrilha dela fazendo a barra da sua calça levantar, ela se contorceu e chutou ele por debaixo da mesa, eles riram.

Um comentário:

B. disse...

Parece meio proibido! haieaiehiehiaheiaehaiehaiea

Ah, cuidado pra elas não saírem voando por aí.